Robert Plant prevê “celebração” pelo 50° ano do Led Zeppelin
23/02/2018 07:56 em Música

O vocalista Robert Plant disse, em entrevista ao The Current, que “alguma celebração” deve ser feita “em algum lugar” para o 50° aniversário de fundação do Led Zeppelin. A banda começou em 1968 e encerrou suas atividades em 1980, após a morte do baterista John Bonham. O guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones completavam a formação.

“Estamos planejando nos reunir e conversar sobre isso. É muito difícil encontrar coisas que ainda são inéditas. E não serão apenas os 50 anos, mas também são 38 anos desde que John Bonham faleceu”, disse Plant.

O cantor destacou, ainda, que “o legal sobre o Led Zeppelin” é que eles não se “cronificaram”. “Apenas fomos de cidade em cidade, cantamos as músicas, tocamos guitarra e depois seguimos nossas vidas”, afirmou.

Plant disse, também, que gostaria que existissem outros materiais a serem resgatados. No entanto, ele destacou que um livro de fotografias será lançado em breve – “Led Zeppelin By Led Zeppelin”, um projeto colaborativo feito, também, com Page e Jones. “Além disso, musicalmente, há vários trechos espalhados, mas não um álbum ou algo assim. Mas haverá uma celebração, tenho certeza, em algum lugar”, concluiu.

Fonte: Igor Miranda – Whiplash!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!