RSO, projeto de Richie Sambora e Orianthi, lançará álbum de estreia
16/04/2018 14:40 em Música

RSO, o aguardado projeto musical de Richie Sambora e Orianthi Panagaris, anunciou o lançamento de seu álbum, “Radio Free America”, no dia 11 de maio pela BMG.

Richie Sambora, ícone do rock americano e o membro fundador do Bon Jovi, e sua atual parceira, a também guitarrista Orianthi Panagaris, australiana que tocou ao lado de Carrie Underwood, Alice Cooper, Santana, Prince e seria parte da turnê “This Is It” de Michael Jackson, uniram forças para um trabalho que engloba elementos de rock, blues, pop, R&B e country.

As vozes e as guitarras de Sambora e Orianthi se misturam em melodias e letras que criaram um álbum singular e empolgante. Inclusive, o trabalho já foi elogiado por veículos como Variety, Billboard, Forbes, People e Guitar World.

A maioria das músicas da “Radio Free America” ​​foi gravada sob a produção do lendário Bob Rock, na própria casa de Sambora e Orianthi, que foi completamente reformada para se tornar um estúdio completo. A cozinha virou uma técnica de gravação, há amplificadores na sala de jantar, e a sala de estar transborda de racks de guitarras, com o home theater transformado em uma sala de bateria. Tornaram, assim, sua casa um mundo cheio de amor, amizade e paixão pela música.

“Eu acho que essas músicas são apenas sobre ser humano”, diz Richie Sambora. “As pessoas têm mais em comum entre si do que pensam. Ori e eu tivemos a chance de ver isso de perto, na frente de milhões de pessoas ao redor do mundo, por muitos anos. Está enraizado em nós como compositores, que desejam transcender a linguagem e o gênero, tocar para as pessoas, entretê-las e escrever músicas que possam ser a trilha sonora de suas vidas”.

Fonte: Redação Rockarama

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!