Cachorro Grande demite guitarrista Marcelo Gross
08/05/2018 11:31 em Música

A banda Cachorro Grande teve uma baixa importante em sua formação. O guitarrista e membro fundador, Marcelo Gross, foi demitido após 19 anos de estrada com o grupo.

Em entrevista à Folha de São Paulo, o vocalista Beto Bruno declarou que o grupo sentiu nos últimos anos um “certo afastamento” do músico a respeito no processo criativo. “No fundo, estou muito triste com essa situação toda. Mas ao mesmo tempo aliviado por não ter que brigar e discutir mais sobre assuntos que foram sendo protelados com o passar dos anos”, disse Beto.

Como substituto, a banda convocou o guitarrista Gustavo X, que trabalha como roadie. “Neste primeiro momento, o Gustavo será o substituto do Gross. Ele foi a primeira opção por já ter uma certa ligação conosco. Nos conhecemos há anos”, comentou o vocalista.

A “Folha” também conversou com Gross, que lamentou o momento difícil. “Pode ser um período ruim, mas quem sabe um dia possamos voltar a tocar juntos. A Cachorro Grande sempre foi minha vida”. Até o momento, nenhuma das partes emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

Entre os sucessos compostos por Gross estão “Lunático”, “Hey Amigo” e “Sinceramente”.

Fonte: Marcos Chapeleta – Ligado a Música

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!