Guns N’ Roses ultrapassa Metallica no recorde de público na Suécia
27/07/2018 09:31 em Música

De acordo com a IQ Magazine, o Guns N’ Roses quebrou o recorde de público em um show de hard rock/heavy metal em Gotemburgo, na Suécia. O show que aconteceu no dia 21 de julho no estádio Ullevi contou com 64.289 pessoas, superando o recorde do Metallica de 63.036.

Cerca de setenta pessoas viajam com a turnê “Not In This Lifetime”. Esse número sobe para quinhentos, incluindo os trabalhadores locais, por cada show, de acordo com o gerente de produção da turnê Dale ‘Opie’ Skjerseth.

A turnê conta com membros clássicos como Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Axl Rose (vocal), com apoio do guitarrista Richard Fortus, do baterista Fank Ferrer, do tecladista Dizzy Reed e da segunda tecladista Melissa Reese.

Apesar do sucesso da turnê, não há indicação de que a banda pretenda gravar um novo álbum em breve. O último álbum de estúdio, “Chinese Democracy”, saiu em 2008 e contou com Axl Rose da formação clássica da banda. O último álbum no qual Rose, McKagan e Slash apareceram juntos foi em 1993, “The Spaghetti Incident?”.

Fonte: Iza Rodrigues – Wikimetal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!