Ozzy Osbourne afirma não ter se divertido tanto na última turnê com o Black Sabbath
15/09/2018 11:18 em Música

Ozzy Osbourne “não se divertiu muito” na última turnê do Black Sabbath. Em entrevista ao jornal Philadelphia Inquirer, ele disse não ter passado um período legal com os companheiros porque estava acostumado a ser um artista solo. “Eu não me diverti muito. Eu passei nove ou dez anos no Sabbath, mas estive longe deles por mais de 30 anos. Com eles, sou apenas um cantor. Estando sozinho, eu faço o que eu quero fazer. Eu estava recebendo más vibrações deles por ser Ozzy. Eu não sei, o que mais eu poderia fazer?”

Ozzy está atualmente em sua turnê solo “No More Tours”, mas diz que, apesar do nome da turnê, ele não está se aposentando completamente, e está apenas pondo um ponto final às constantes turnês pelo mundo. “O que eu estou parando de fazer é o que eu estou fazendo agora: rodando o mundo inteiro o tempo todo. Eu gostaria que as pessoas entendessem que eu não estou me aposentando. É o meu sotaque inglês ruim? Chama-se ‘No More Tours’, mas não quer dizer que não farei mais shows”.

Por fim, Ozzy afirma que continuará fazendo música e estrelando programas de TV com sua família – como Ozzy and Jack’s World Detour, com seu filho Jack Osbourne – até ser declarado morto. “Minha carreira terminará quando uma tampa de madeira estiver sendo pregada em meu caixão. Eu não posso dizer que tenho um trabalho. Eu não tenho que me levantar e fazer algo que eu particularmente não gosto. O que eu faço me consome algumas horas por noite. Viajo um pouco. E tenho a escolha de parar ou não e não quero”.

Fonte: Daiv Santos – Portal Rockline

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!