Bruce Dickinson detona o Rock and Roll Hall Of Fame
29/10/2018 12:29 em Música

Quando se trata de Rock and Roll Hall Of Fame, Bruce Dickinson tem muito a dizer. Primeiro, ele acredita que o Iron Maiden deve “absolutamente” ser induzido ao hall da fama, mas ao mesmo tempo acredita que a instituição é “uma grande merda”.

Para quem não sabe, os artistas se tornam elegíveis para a Rock and Roll Hall Of Fame 25 anos após o lançamento de seu primeiro álbum ou single, porém grupos de hard rock e metal, como Judas Priest, Motörhead e o próprio Maiden ainda não foram reconhecidos pela instituição, que induziu o Guns N’ Roses no primeiro ano de elegibilidade da banda.

Na última semana, na Austrália, um fã perguntou a Dickinson se o Iron Maiden deveria fazer parte do Hall da Fama do Rock e o cantor tinha a resposta na ponta da língua:

“Com certeza”, disse ele. Após um breve pausa, o vocalista do Maiden continuou: “Sendo muito honesto com você, na verdade, eu acho que a Rock and Roll Hall of Fame é uma grande merda. Ela é dirigida por um bando de americanos sangrentos e hipócritas que não conheceriam o rock and roll mesmo se ele os atingisse na cara. Eles precisam parar de tomar Prozac e começar a beber cerveja”.

O Iron Maiden, que é uma das maiores bandas de rock do planeta, se tornou elegível para indução em 2005. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, a banda britânica de heavy metal já lançou mais quinze álbuns de estúdio e já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: Mari Pacheco – Portal Rockline

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!