Edição comemorativa de 50 anos de Woodstock deve acontecer em 2019
29/10/2018 12:52 em Música

O festival Woodstock completará 50 anos em 2019 e está prevista uma edição comemorativa no próximo ano. De acordo com alguns rumores que estão circulando na web, a Live Nation seria a produtora responsável para reviver o lendário evento.

Aliás, a data e local seriam os mesmos da edição de 1969: entre 16 e 18 de agosto, na fazenda da pequena cidade de Bethel, no interior de Nova York. O promotor Michael Lang, uma das mentes por trás do projeto original, estaria analisando as possibilidades.

Quanto ao line-up do evento histórico, os nomes cotados seriam Paul McCartney e Ringo Starr (Beatles), Roger Waters e David Gilmour (Pink Floyd), Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones (Led Zeppelin), Bob Dylan, Patti Smith, AC/DC, Robby Krieger e John Densmore (The Doors), Metallica, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, entre outros, como também bandas mais recentes, incluindo Foo Fighters, Radiohead, The Strokes, Muse, Kings Of Leon, e Arctic Monkeys.

O Woodstock original contou com shows de Jimi Hendrix, Janis Joplin, Santana, Creedence Clearwater Revival, entre outros, com mais de 600 mil pessoas presentes.

Fonte: Marcos Chapeleta – Ligado a Música

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!