Bad Wolves lança versão acústica para “Zombie”, cover do The Cranberries
01/06/2018 10:12 em Música

Depois de liberar o cover de “Zombie” logo após a morte de Dolores O’Riordan e com autorização do The Cranberries, o Bad Wolves compartilhou nesta sexta-feira, dia 25, a versão acústica da música.

A versão de “Zombie”, do Bad wolves, ganharia os vocais convidados de Dolores. Horas antes da morte da cantora, ela esteve em estúdio com a banda para ouvir o cover e elogiou o trabalho para o empresário em seu último telefonema. “Ficou incrível, soou muito bom”, comentou. No dia seguinte, Dolores voltaria ao estúdio para gravar a sua parte, mas a cantora foi encontrada morta naquele 15 de janeiro.

“Quando nós ficamos sabendo que ela gostou da nossa versão e queria cantar nela, foi o maior elogio para uma nova banda, ou para qualquer banda, na verdade. Nossos corações estão despedaçados por não termos a chance de ver essa colaboração finalizada e desejamos nossas mais profundas condolências para a sua família, amigos, colegas e fãs na Irlanda e ao redor do mundo. Esperamos que a gente ainda possa deixá-la orgulhosa ao compartilhar a nossa versão de ‘Zombie’ com o mundo”, comunicou a banda no dia do lançamento da primeira versão.

Fonte: Portal Rockline

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!