Joan Jett diz que está aberta a novas propostas de se juntar ao Nirvana
29/10/2018 11:33 em Música

Joan Jett disse que estaria aberta a fazer mais apresentações com os sobreviventes do Nirvana, caso eles queiram. A veterana cantora e guitarrista já se apresentou com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear (que excursionou com a banda em seus derradeiros shows) em três ocasiões.

Em 2014 ela foi uma das quatro convidadas para cantar com a banda quando o trio entrou no Rock and Roll Hall of Fame (sua música foi “Smells Like Teen Spirit”). No mesmo ano ela também fez o vocal em cinco músicas em um show secreto, que foi filmado profissionalmente, mas até hoje não ganhou lançamento oficial.

O novo encontro se deu há poucas semanas durante o Cal Jam Festival, organizado por Grohl, atual guitarrista e vocalista dos Foo Fighters. Dessa vez ela cantou e tocou em três canções. Nas outras três, quem assumiu posto que pertenceu a Kurt Cobain (1967-1994) foi o líder do Deer Tick John McCauley.

Falando para o NME, Jett disse que se sentiu honrada por ter sido convidada para essas homenagens. Sobre o Hall da Fama ela disse que foi algo assustador, mas “ao mesmo tempo, como você pode dizer não como uma fã do Nirvana?”, lembrou, dizendo que no final ela havia se saído bem na missão. Assim ela se sentiu mais à vontade para voltar a cantar com eles nas outras ocasiões.

Sobre as chances de um novo reencontro, Jett falou que caso eles queiram fazer mais shows e quiseram que ela faça parte do concerto ela ficaria honrada em aceitar o convite. “É muito pesado, porque os fãs do Kurt são muito intensos e é um peso grande para se assumir. Você nunca tem como ter certeza de estar fazendo a coisa certa, mas pode apenas fazer o melhor possível.”

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!