Filme trash explora as mortes de Kurt Cobain, Amy Winehouse, Jimi Hendrix e outros do Clube dos 27
15/04/2019 11:27 em Música

“The 27 Club”, ou “O Clube dos 27” em português, é o termo usado para o fenômeno inexplicável de diversos ícones da música terem morrido quando tinham essa idade. Kurt Cobain, Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Brian Jones e diversos outros estão incluídos na lista.

Agora, a Cleopatra Entertainment resolveu dar uma explicação inusitada para essas mortes: demônios. O filme “The 27 Club”, previsto para estrear no próximo dia 23 de abril, direto em DVD, lançou seu primeiro trailer na última segunda, dia 8.

“The 27 Club”, dirigido por Patrick Fogarty (produtor de “Halloween, o Início”), mostra a história de Jason (Derrick Denicola), um estudante de jornalismo que percebe o padrão por trás das mortes dos artistas e resolve investigar, e para isso se junta à Lilly (Maddisyn Carter), e ambos recebem orientação do Professor Crawford (Todd Rundgren).

Desconfiado de influências sobrenaturais, Jason vai atrás das histórias e começa a perceber as interferências demoníacas, e para levar a cabo a investigação, precisa se conectar com entidades malignas e afins.

O longa dá destaque às mortes de Amy Winehouse (Tasha Tacosa), Jim Morrison (John Hennigan), Brian Jones (Mark Valeriano), Kurt Cobain (Zach Paul Brown) e Jimi Hendrix (Eugene Henderson).

Confira o trailer abaixo:

Fonte: Rolling Stone Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!