Ingressos para o show do The Sisters Of Mercy em São Paulo já estão à venda
28/05/2019 12:10 em Música

O The Sisters of Mercy, uma das principais bandas britânicas do movimento pós-punk, se apresenta em São Paulo no dia 09 de novembro no Tom Brasil.

Os ingressos já estão à venda online e na loja Consulado do rock na Galeria do Rock, sem taxa.

The Sisters of Mercy fez parte de um movimento que levou às paradas riffs que fugiam à agressividade do punk e flertavam com a música eletrônica. Bandas como The Cure, The Mission, Bauhaus e Joy Division criaram uma cena que influencia bandas até hoje. Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop “sombria”, com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é algo a parte.

Formado e liderado por Andrew Eldritch, 59, o Sisters of Mercy caiu nas graças do público que gosta de tom gótico no visual e no som após gravar os discos “First and Last and Always” (lançado em 1985), “Floodland” (de 1987) e “Vision Thing” (1990). Músicas como “This Corrosion” e “Lucretia My Reflection” são clássicos do grupo, que gravou ainda canções igualmente conhecidas, como “Walk Away” e “More”.

THE SISTERS OF MERCY Tour 2019

Quando: 09 de novembro (sábado)
Horário: 22h00
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo

Fonte: Rockbizz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!