Steve Harris acena positivamente para uma possível turnê conjunta com Judas Priest
14/11/2019 07:32 em Música

Na semana passada, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, comentou que quer uma turnê conjunta do Judas Priest e Iron Maiden., afirmando que “as duas bandas gostariam de fazer isso. É tudo uma questão de tempo para poder acontecer. Nós somos bons amigos. Acho que as bandas se admiram em todos esses anos de metal, e seria um evento espetacular”.

Agora, o baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, em entrevista ao programa SiriusXM’s Trunk Nation, acenou positivamente para tal turnê conjunta.

“É engraçado porque eu vi os comentários de Halford na imprensa. Além disso, aparentemente, alguém disse que Ian Hill [baixista do Judas Priest] disse algo sobre isso. Então, eu não sei. Acredito que os empresários precisam se alinhar para fazer algo assim acontecer. Mas por que não? Acho que os fãs podem pressionar para que isso aconteça. Mas vamos ver”, disse Harris.

Judas Priest está em turnê em divulgação ao seu mais recente álbum de estúdio “Firepower”, lançado em março do ano passado (2018). Já o Iron Maiden continua a todo vapor com sua bem sucedida Legacy of the Beast World Tour.

Fonte: Rockbizz

COMENTÁRIOS