Guitarrista do Stray Cats cancela turnê de Natal por causa de grave zumbido no ouvido
14/11/2019 07:41 em Música

A lenda do rockabilly Brian Setzer, guitarrista do Stray Cats, está sofrendo de “um grave caso de zumbido no ouvido”, que o forçou a cancelar sua próxima turnê de Natal. Este zumbido pode estar relacionado à perda auditiva devido à idade, lesões ou doenças circulatórias.

“É triste por decepcionar meus fãs que compartilham minhas temporadas de Natal há mais de quinze anos”, disse Setzer em comunicado. “Sinto muito pelo inconveniente que isso causou a todas as pessoas incríveis que fazem a minha turnê acontecer e aos meus fãs incrivelmente leais e dedicados. Detesto decepcioná-los e espero que vocês entendam”.

A 16º turnê anual “Christmas Rocks! Tour” estava programada para começar no próximo dia 15 de novembro, em Minneapolis (EUA). Os ingressos serão reembolsados ​​no ponto de compra.

No início deste ano, Setzer reuniu Stray Cats para um novo álbum e turnê em comemoração aos 40 anos da banda. Durante o verão, ele assumiu o dever duplo tocando em shows com Stray Cats e seu próprio projeto solo “Rockabilly Riot!”

Fonte: Consequence of Sound

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!