David Byrne se apresenta no Teatro Positivo em março
09/03/2018 16:37 em Música

Os fãs podem comemorar: o líder e fundador do Talking Heads, David Byrne, irá se apresentar em Curitiba no dia 26 de março, no Teatro Positivo. O artista passa pela capital após participar do festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo.

Estes concertos mais intimistas fora de São Paulo, conhecidos como Side Shows, dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir até o Festival de vivenciar a experiência e energia do Lollapalooza Brasil. Além de Curitiba, Byrne passa também por Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A performance faz parte da turnê promocional do novo álbum solo “American Utopia”, que chega ao mercado no próximo dia 9 de março. Este é o 1º trabalho desde o lançamento de “Grown Backwards”, que aconteceu em 2004, e serve como componente musical para o projeto multimídia, Reasons to Be Cheerful, que tem o intuito de disseminar mensagens positivistas.

Os ingressos já estão à venda pela internet, na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Teatro Positivo, em Curitiba) e pontos de venda espalhados pela cidade. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

 

Data: segunda-feira, dia 26 de março de 2018
Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba
Horário Karina Zeviani: 20h
Horário David Byrne: 
21h
Capacidade: 2.400 lugares

Ingressos: de R$170 a R$480
Classificação etária: 13 a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Fonte: massanews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!