Roger Daltrey anuncia novo álbum solo e divulga single
15/03/2018 13:48 em Música

Roger Daltrey, do The Who, anunciou nesta quinta-feira, dia 15, o seu próximo álbum solo. “As Long As I Have You”, será lançado mundialmente no dia 1º de junho com produção de Dave Eringa (Manic Street Preachers) que trabalhou com Roger no álbum conjunto com Wilko Johnson, “Going Back Home”.

De acordo com a nota enviada à imprensa, “As Long As I Have You” foi produzido durante das pausas da turnê comemorativa dos 50 anos do The Who e será lançado em versão CD, vinil 180g preto, vinil 180g vermelho em edição limitada e, claro, digital. A pré-venda e reserva online já foram liberadas.

“Este é um retorno ao início, ao tempo antes de Pete [Townshend] começar a escrever suas próprias músicas, a um tempo que éramos uma banda de adolescentes tocando música soul para uma pequena plateia nas igrejas. Era isso o que fazíamos, uma banda de soul. E agora eu posso cantar soul com toda a experiência que ela exige”, escreveu Daltrey. “Sempre cantei de meu coração, mas quando você tem 19 anos você não tem a experiência de vida com todos os sentimentos e traumas que você adquire quando se tem agora a minha idade. Você carrega cicatrizes da vida e quando você canta músicas assim, essas emoções estão em sua voz. Você sente a dor de um amor perdido. Você sente e canta e isso é a música soul. Por muito tempo eu queria retornar à simplicidade dessas canções, mostrar minha voz às pessoas, uma voz que elas nunca ouviram antes. É o momento certo. Aqui estou eu, olhando para aquele momento, através de todos esses anos, mas ainda estando aqui no presente, nesse momento cheio de alma”, concluiu.

Tracklist e capa:

 

01) As Long As I Have You
02) How Far
03) Where Is A Man To Go?
04) Get On Out Of The Rain
05) I’ve Got Your Love
06) Into My Arms
07) You Haven’t Done Nothing
08) Out Of Sight, Out Of Mind
09) Certified Rose
10) The Love You Save
11) Always Heading Home

Fonte: Portal Rockline

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!