Malcolm Young estará em todas as músicas do novo álbum do AC/DC
03/09/2018 13:48 em Música

Segundo a Revista JAM, o novo álbum do AC/DC terá gravações feitas pelos irmãos Angus e Malcolm Young em 2003 em todas as músicas do novo disco.

Os irmãos moraram juntos entre os lançamentos dos álbuns “Stiff Upper Lip” e “Black Ice” e compuseram centenas de músicas. Algumas delas foram registradas e serão usadas no novo disco.

Phil Rudd, Cliff Williams e Brian Johnson estão ajudando Angus na escolha de quais músicas serão usadas no álbum e quais gravações de Malcolm deverão entrar.

O novo disco será dedicado a Malcolm Young que faleceu em Novembro de 2017.

No mês passado, rumores do AC/DC ter entrado em estúdio começaram a circular e fotos dos integrantes no Warehouse Studios foram divulgadas.

O estúdio em Vancouver foi usado na gravação dos 3 últimos álbuns do AC/DC.

A matéria da Revista JAM pode ser lida na íntegra logo abaixo e diz:

“Ouvimos de fonte confiável de dentro do AC/DC que Angus Young está trabalhando em um novo álbum que será dedicado a seu irmão, o falecido Malcolm Young.

A parte mais legal: as novas gravações incluirão Malcolm Young tocando guitarra em TODAS AS MÚSICAS!

5 anos antes do 15o. álbum de estúdio do AC/DC, “Black Ice”, Angus e Malcolm Young moravam juntos e escreveram centenas de músicas, muitas das quais foram gravadas e estavam guardadas até agora.

Angus decidiu selecionar as melhores faixas dessas gravações e agora está em estúdio gravando e mixando com seus companheiros Phil Rudd, Cliff Williams e sim, Brian Johnson nos vocais.

Ainda não sabemos quando a data de lançamento será anunciada. Mas isso deve deixar todos os fãs mais fanáticos do AC/DC muito excitados!”

Fonte: Daniel Dystyler – Wikimetal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!