História da ROTA99

 

HISTÓRIA DA ROTA99

A ROTA 99 FM foi uma rádio comunitária transmitindo de Santo André (ABC Paulista) e alcançando um raio de aproximadamente 20km. A Rádio transmitiu durante aproximadamente 6 anos - entre 1995 e 2001. A grade musical era composta basicamente por Blues, MPB e todas as vertentes do Rock. A maior parte da programação era feita pelos ouvintes que na Época era feita através de um "pager". Os anúncios eram de estabelecimentos da região . Durante a semana no final de noite e nos fins de semana havia programas especiais que traziam informação, humor, e especiais de música, como por exemplo: punk, rock dos anos 50, bregas do ABC, Metal, progressive rock, new age, etc. Não havia programação pré-estabelecida, cada locutor tocava o que o ouvinte pediu e o que lhe dava na "telha". Quem lembra de outros fatos, pode postar, para aqueles que não conheceram esta maravilha radiofônica.

Em Fevereiro de 2016 começou o grupo ROTA 99 WEB RADIO- NA CONTRA MÃO DO LUGAR COMUM! no Facebook atualmente 1400 integrantes.

Em Maio de 2016 entrou em operação novamente, desta vez via WEBSITE.

Em Junho de 2016 o aplicativo para ANDROID é disponibilizado no play.google.com

Em Julho de 2016 chegamos a 10000 visitas no site.

Atualmente estamos com 110000 acessos

A rota99webradio.com segue à risca o slogan “na contra mão do lugar comum” onde tocamos faixas que as outras radio não tocam sempre dando prioridade para novos artistas.

E hoje com muita alegria e amor no coração retomamos o caminho da ROTA 99 através da tecnologia.

Grande abraço da rota99webradio.com