Algumas atrações do Rock In Rio já confirmam show em São Paulo
15/04/2019 11:31 em Música

Como em todas as edições recentes do festival, algumas das atrações do Rock in Rio fazem shows também em São Paulo. Em 2019, ao menos três artistas do line up já têm a vinda certa para a capital paulista. King Crimson, Dave Matthews Band e Weezer se apresentam na cidade. Datas e locais estão sendo definidos.

O Rock in Rio acontece de 27 a 29 de setembro, e de 3 a 6 de outubro. A venda geral de ingressos começa nesta quinta, dia 11.

O King Crimson toca na última noite, como headliner do palco Sunset. É a primeira vez que a icônica banda inglesa de rock progressivo vem à América do Sul. O grupo marcou também um show no Chile, que teve todos os ingressos esgotados rapidamente. Uma segunda apresentação foi agendada e também teve todas as entradas adquiridas.

Igualmente cultuado, porém na linha do rock alternativo, o Weezer toca no Rock in Rio na segunda noite, em 28 de setembro no Palco Mundo, o espaço principal do evento. A banda californiana dos anos 1990 tem no currículo álbuns influentes, como o disco de estreia, homônimo, lançado em 1994; e “Pinkerton”, de 1996.

Ao contrário das outras duas, que são inéditas no festival, a Dave Matthews Band já tocou no Rock in Rio, na edição de 2001. É outro grupo dos anos 1990 que tem discos cultuados, como seus três primeiros: “Under the Table and Dreaming” (1994), “Crash” (1996) e “Before These Crowded Streets” (1998).

Fonte: Rockbizz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!